Web Video


O alarmante ciclo de miséria e da busca pela sobrevivência passa de geração em geração, onde locais de extrema pobreza e trabalho infantil são considerados comuns, denegrindo a infância enquanto o crescimento econômico do proprietário local, só avança... Uma ruptura ao desenvolvimento pela cidadania e pela exigência educacional, não existe nenhum processo inclusivo projetado para futuros profissionais qualificados. É normal encontrar famílias que consideram esse tipo de atividades comum, leva inconscientemente a afirmar que “é melhor trabalhar do que está na rua”, criando assim um círculo devastador de analfabetos e pessoas que estão aqui apenas para garantir sua sobrevivência; sem perspectivas para o futuro ou melhoria de vidas.

@ EDUCAÇÃO é LIBERTADORA, o TRABALHO escravo INFANTIL NÃO!

Registro feito em homenagem as vítimas do massacre do Carandiru.

Casa de detenção, local de grande perigo e também de extrema sobrevivência... Famoso pela total precariedade humana e onde eram constantes rebeliões, mortes, estupros (entre os próprios presos), extorsão e todo aquele antigo e corrupto sistema prisional brasileiro. Originalmente conhecido como CARANDIRU, que na época era denominado o maior presídio da América Latina, estimava-se que havia aproximadamente 9.800 presidiários.

Em 2 de outubro de 1992, houve mais um episódio de rebelião, desta vez uma rebelião com um final extremamente desastroso e barbárie total, que ficou conhecida como “MASSACRE DO CARANDIRU”, o resultado de violência e brutalidade policial ocorrido ali, foi de 111 presos mortos sem chances de redenção; durante a ação policial. Que além de sua barbárie, os sobreviventes foram obrigados a retirarem os corpos e empilhá-los até ser retirados pelo IML, um rio de sangue se formou em meio à carnificina. Outro crime brutal interpretado pelo Estado e sua polícia especializada em assassinatos em massa... Entre os envolvidos, houve absorção, julgamentos anulados, e o resultado é sempre o mesmo, a escassa justiça brasileira.

(VÍDEO CENSURADO) Na página do bandcamp possui o vídeo anexado no download do album "INFERNO".



Durante toda essa atrocidade e truculência que vem acontecendo nos últimos anos, pode-se afirmar que uma das áreas mais importantes do setor público está passando por um período de total descaso e falta de atenção. Através dos cortes de verbas e ataques constantes, nossa educação está entrando em colapso. Uma péssima gestão direcionada, tramada de forma covarde, cujo intuito é produzir sujeitos robotizados para servirem ao sistema capitalista, o estado e o governo que aos poucos vão aprimorando seus planos de negócio para cada vez ampliar a doutrinação e a manipulação.


Sobrevindo em Meio ás Ruínas, são fragmentos que relatam o aumento incontrolável da desigualdade social que não se via desde 1980, a extrema pobreza no brasil que em tão pouco tempo um número alarmante de decadência vêm surgindo, a subvivência que atravessa de ponta a ponta em terras tupiniquins, da falta de saneamento básico, moradia, desemprego e alimentação. Do extremo ao incontestável acontecimento da escravidão contemporânea, que a princípio sempre nos deparamos, basta acessar o interior de países pobres para encontrar venda de seres humanos em leilões, para servir em lavouras, campos e fábricas clandestina, onde condições desumanas e indigência estão tão presentes como nunca, nenhuma novidade para nós, a princípio sempre existirá os carrascos e falta de caráter na humanidade... Em borá seja só a ponta do iceberg do caos que vivemos... A violência, o descaso e a falta de afeto vêm nos transformando em monstros há décadas, e infelizmente acaba passando de geração em geração.


Conduzido por antropocêntricos, a vivissecção é a violação da vida durante testes em animais. A crueldade para obter o lucro e a tão sonhada cura de doenças para humanidade, acaba mutilando, sacrificando e torturando diversos animais indefesos. 

Uma brutalidade resumida na total falta de moralidade e justiça. Tais testes levam, muitas vezes, a morte por causas "naturais", ou podem causar danos irreversíveis nos animais. São aplicações introduzidos por terroristas de laboratórios causando imenso terror e muitas vezes uma possível execução. 

Círculo de Matança, Teste & Lucro.



Levando em consideração seus ditados populares seguido de forma espontânea e sempre achando que são apenas palavras, e assim sendo coniventes com toda bola de neve que se cria a cada dia... Palavras que ferem, palavras que humilham, palavras que marcam! Inúmeras vezes parte da boca de quem possui antepassados ou até, talvez a hipocrisia de está falando de si mesmo, tudo por costumes doentio que se toma conta de nossas mentes imundas e caráter estúpido tomados por (pré)conceitos fúteis... Não se trata de vitimismo, basta à atenção em nossa historia e buscar conhecimento, somos vitima de violência e discriminação á décadas, graças à prepotência racial! Não é só protesto, são buscas por dignidade, igualdade e respeito!




Tratando dos confrontos diários e utilizando de um extremo conteúdo sobre nossas guerras e injustiças sociais. A faixa "Mais Uma Mãe Chora Na Perda De Seu Filho!" vêm de conceito de jovens mortos pela violência policial, pela violência do tráfico, balas perdidas e pelo racismo que muitas das vezes são mascarados. Eles partem, e o sofrimento maior fica com suas mães e familiares.
O vídeo finaliza com a reportagem de Fausto Salvadori Filho, com o depoimento de Débora Maria. 


Fragmentos revolucionários, militância, ódio e fúria, baseado nos confrontos diários, atacando com um extremo conteúdo sobre nossas guerras e injustiças sociais.


Criação, fecundação, falha, sofrimento e existência humana. Extraído do primeiro álbum “L'arte dei Rumori”.


Colaboração com o projeto ‘Kovtun’ no álbum “Androginóforo”, o álbum é composto por quatorze faixas e quatorze músicos convidados para fazerem uma colaboração em cada faixa, God Pussy ficou responsável pela devastação e criação de camadas nonsense na faixa "Estaminódio Isostêmone".


Uma lastimável fraude histórica de fatos omitidos, os impostores, usurpadores e falsos imperialistas através de sua incurável e perpétua doença da ganância e soberania, aonde se fizeram presentes nas terras sem muros e dinheiro. Assim afetando o estilo de vida natural dos nativos, no qual habitavam descalços sobre os solos, os que caçavam para suprir suas necessidades alimentícias para manter sua sobrevivência e às dos seus familiares e tribos, esses invasores devastaram toda terra e infectou nosso habitat massacrando ás linguagens e cultura indígenas.


Abuso do poder, agressão verbal e física esses fatos são incontestáveis que geram uma duvida, eles são pagos para nos proteger ou nos agredir?


"É chegada à hora de tirar nossas nações das trevas da injustiça racial."
Dedicada a Zumbi [1655 – 1695]


Alterações no clima geral do planeta terra,são verificadas através de registros científicos nos valores médios ou desvios da média, apurados durante o passar dos anos... Mudanças climáticas são produzidas em diferentes escalas de tempo em um ou vários fatores meteorológicos, fenômenos naturais ou por ações dos seres humanos.


Conteúdo denso de uma atmosférica sonora com uma desconfortável e brutal forma de musica concreta dinâmica e dadaísta, com o mínimo de formas musicais possível, resultado de uma análise dos conceitos de ruídos densos em um pleno estado extremo de abstração.



Deslocamentos diários fazem parte de nossas rotinas, necessitando de transportes públicos das áreas urbanas gerando transtornos e superlotação.